4 de novembro de 2019by christen

Sua casa do Seu Jeito

Coletar todas as informações do projeto, entender as necessidades do cliente para pensar os ambientes , estudar as soluções para as demandas apresentadas, planejar e acompanhar a execução do trabalho, fazem parte dos passos que compõe o processo da construção de uma casa desde o planejamento até a execução da obra.

  • CONVERSAR SOBRE A OBRA
    Na coleta de informações do projeto, procuramos entender as necessidades do nosso cliente. Saber como pretende usar os cômodos da casa e a dinâmica entre eles, é um ponto essencial para que entreguemos exatamente o que o cliente precisa.
  • DESENHANDO O PROJETO
    Através das informações reunidas, a primeira impressão para o cliente de tudo o que deverá ser feito será através do desenho. O desenho contempla todos os ambientes de edificação e é nesse momento que geralmente novas necessidades surgem, demandando ajustes que precisam ser feitos no projeto.
  • PLANEJANDO A OBRA
    Projeto aprovado, segue o planejamento da obra. Momento de definir, aprovar o cronograma da obra e realizar o planejamento dos materiais que serão comprados de acordo com a necessidade de cada ambiente. É nesta etapa que será definido data de início e fim da obra.
  • MÃOS À OBRA
    Com o projeto e o planejamento aprovados, está na hora de colocar a mão na massa. Durante essa etapa acontecem visitas periódicas à obra para garantir que que o projeto está sendo realizado conforme o planejado. São essas visitas que certificam se os ambientes ficarão exatamente da forma como o projeto contemplou, evitando desperdícios de material e aproveitando todo potencial dos espaços.

Aqui você constrói a sua casa do seu jeito.
Entre em contato conosco.